segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Victoria Secrets


Olla! gente estou começando a oferecer produtos da Victoria´s Secret.

São tantas opções de cheiros e cores. Estou muito empolgada com a possibilidade de facilitar o ser acesso a esses produtos.

Até onde eu sei, o site oficial so faz entregas para os EUA e Canadá. Vcs poderão sempre entrar no site e conhecer todos os produtos. www.victoriassecrets.com

Aqui no blog, quero contar minhas experiencias com os produtos que eu usar, e q eu conhecer. E pode apostar que eu nao vejo a hora de experimentar hahaha.

Eu estou apostando nos produtos Victoria Secrets para presentear no Natal. São lindos!! aguardem as opções disponiveis.

Apesar de uma exceelente opção para presente, ouvi umas amigas (não é mesmo thaise!? rs ahh a Luu tbem falou e encomendou) que os shampoos e condicionadores são otimos e muito cheirosos.

até o proximo post! por enquanto visitem o site oficial!

bjs

5 comentários:

  1. caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa falaa de uma pessoa maravilhosa que a lud naao existe, sem contar quee elaa ée a melhooor revendedoraa naturaa caraaa ée tuuudoo de boom née ;)
    intãaao amoor vc já saabe nao so muito boa pra escrevee ainda maais pra falaa de vc praa mim vc é sem palavraas aa pessoa maais COMPANHEIRAA que eu jaa conheeci pra mim ela ée uma mãe maais enfim uma maae quee eu gasto horrores de naatuura néee oksakospakopsa , boom em fim voo fikano por ake jáa me enpolguei de maais kkkk...loooooka euu tee amooo de maais (L.

    ResponderExcluir
  2. haha jake do céu kk seu comentario vale um kit da natura de presente. MENTIRAAAAAAA! RS kkk

    tbem te adoro lindona, obrigada pelo apoio.

    e MAE E A VEIA!! q eu nao tenho idade pra filho desse tamanho. kkk
    deixa assim, q te esquento a bunda rs


    Brincadeira :D Tbem amoo vc lindona.

    ResponderExcluir
  3. Ludmila ee a melhor consultora do B R S I L, ela ee td de bom, antenada, mt atenciosa milaaaa vc ee td de bom...

    ResponderExcluir
  4. Vai longe hemmm!! Jornalista disfarçada de consultora! Alias vc vai bem em qualquer aréa de trabalho, principalmente a função de ser sobrinha kkkkk. Gostei muito dos preços do idratente, deve ser por que os preços são todos iguais, estou aguardando as amostras grátis kkkkkkk. Bjssssss ti amo de montão.

    ResponderExcluir
  5. Esse comentario aeh acima naum ee meu... ee de Celina foi errado kkkkkkkkkkk + ta bom ne?? ta td em familia rsrs

    ResponderExcluir

Seguidores

CIQUE EM SEGUIR O BLOG PARA PARTICIPAR DE PROMOÇOES

╔═╦╗╔╦╗╔═╦═╦╦╦╦╗╔═╗
║╚╣║║║╚╣╚╣╔╣╔╣║╚╣═╣
╠╗║╚╝║║╠╗║╚╣║║║║║═╣
╚═╩══╩═╩═╩═╩╝╚╩═╩═╝
PARA PARTICIPAR DE PROMOÇOES E SORTEIOS CLIQUE LOGO ABAIXO EM SEGUIR