sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Yes! Produto Nacional - Cheirinho de Importado!

Meninas,
To sabendo que a tempos não coloco nada legal aqui. Mas andei sem produtos para compartilhar.


Bem essa semana devo ter alguma coisa da Victoria´s Secret. Mas aviso aqui no blog quando estiver com os produtos.


Mas eu achei uma novidade incrivel essa semana, são os Hidratantes da Yes! com as essencias dos cremes da Victoria´s Secret que amaaaaamoos !!


Bem, eu tive que conferir. Amei!


O preço compensa (barateerrrimo) comparado com os hidratantes da Victoria´s Secret, a textura na pele é muito boa, a pele fica macia na hora, e espalha muito facil. Adorei


Vou deixar o endereço do blog para quem quiser conferir.


ah tbem tem sabonetes com os cheirnhos. DEMAIS!


http://milayescosmeticos.blogspot.com/ <-- confira no Blog!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Victoria´s Secret Make The Girl Dance 'Baby Baby Baby'

.

je veux des plans su la commode. je veux tellier sur mon ipod. je l´ amex black de ta mere. je veux la voiture de ton pere. je veux sortir avec tes potes. je mentira ma plus belle culotte. je veux une session un peu hot...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Victoria´s Secret - pict

http://picasaweb.google.com/ludmila.brazil/VictoriaSSecretLud?authkey=Gv1sRgCKH5_cbFxIfdwwE&feat=content_notification#

check it out !

veja algumas imagens ;)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Makeup Tips : How to Make Cheek Bones Look Higher


qdo possível faço um desses em portugues

4 steps to supermodel MAKEUP -

4 PASSOS PARA UMA MAQUIAGEM DE SUPERMODEL

Assitam o video e acompanhem. Tudo se resume em:

1 Preparar a pele com um hidratante,
2 Corrigir areas como parte inferior dos olhos e contorno do nariz com um corretivo, conforme ela demonstra
3 Fazer uma maquiagem de olhos extremamente glamurosa como a dela (ela demonstra como fazer)
4 Aplicar um gloss nos lábios -> aqui observe que o batom é aplicado com um pincel, e nao colocado diretamente deixando excesssos. E o contorno, que ela faz antes de usar o batom, para definir os lábios.

Divirtam-se meninas - Inspire-se HOJE É SEXTA FEIRA uHuL

sexta-feira, 26 de março de 2010

domingo, 21 de março de 2010

Victoria´s Secret International Aeroport Guarulhos Sao Paulo - Pictures!

bem amigas, infelizmente nao são baratos como nos Estados Unidos. Mas vale a pena conhecer a Loja, se passar pelo aeroporto de guarulhos.



















unfortunately these products are not cheap like in US. anything is cheap in aeroports.. lo

Alcool Gel Secret Garden


Há um tempinho já a Victoria's Secret lançou uma linha de géis e lencinhos anti-bactericidas para as mãos. Nas fragrancias mais populares da linha Secret Garden. Tem o Anti-Bacterial Sanitizing Hand Gel (alcool em gel de mão), Anti-Bacterial Gentle Foaming Hand Wash (sabonete espumante) e Anti-Bacterial Sanitizing Hand Wipes (lencinhos umedecidos).
Estes praticos e super cheirosos géis, matam 99% dos germes, contém vitamina B5 e E e são antioxidantes. Minha amiga viciada em V.S lançou mão de 15 reais para comprar 50 ml (um mini vidrinho) OOOMMG" aqui no aeroporto de Londrina. Só vc Sabrina, so vc.. rs
Bejoo lindona

ai Sá a gente precisa passar mais tempo juntas para dar booooUUas risadas babee

VICTORIA'S SECRET CHEGA NO BRASIL POR CUMBICA


Olá! cheguei de um breve periodo de férias.
Uma amiga me perguntou muito empolgada sobre uma loja da Victoria´s Secret no aeroporto internacional de Cumbica. Bem passei por lá. A Loja é bonita e encanta como os produtos, tem inclusive lingeries e pijamas que eu nunca vi sendo vendidos no Brasil. Confesso que não sabia, mas desde junho de 2009 essa loja foi aberta, batizada de "travel retail"
(varejo de viagem). Até então, o Duty Free em Guarulhos só vendia cosméticos e perfumes da VICTORIA’S SECRET, na ida da minha viagem passei pelo aeroporto de Guarulhos, e tive que esperar 5 horas para fazer conexão, ja que nosso voo chegou atrasado. Então o que mais tie foi tempo para passear.

Outras cinco lojas neste formato serão abertas pela
rede americana nos aeroportos de Nova York (esta já inaugurada em julho), Buenos Aires, Dubai e Cidade do México e Barbados.
Para nossa infelicidade, os preços não compensam, na verdade são mais caros do que os que eu pratico. Era de se esperar, nada em aeroporto é barato. Por que Victoria´s Secret seria?!

Por enquanto quem procura preço, é melhor ir para o paraguay mesmo rs. Se quer produto original por um bom preço, estou aqui.



sexta-feira, 5 de março de 2010

When a 3 year old is asked about monsters



Just a little bit of fun... hahah very funny enjoy people
http://www.youtube.com/watch?v=-fVDGu82FeQ

BEAUTY RUSH

Oii

é ainda estou aqui rs.
gift gift gift rs

para presente eu tenho o Creme hidrante em espiral Appentini e Loção para o corpo tenho o aplentini e o Candy babe

;)

se precisar, semana q vem ainda estarei aqui.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Finalmente Ferias


Eu tambem mereço. meninas beijos, sinto muito mas tenho q partir.

Conversamos no Retorno

beijokas a todos

Lud

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Box Secret Garden


Paaaaaaaaaaaaaaaaaaxonei nessas caixas, estou sofrendo até agora por tê-las vendido. tive q postar pq sao lindas demais.

A LOVE SPELL ficou em familia, e isso me consola rs
para ver, sooo para ver hahah pq é minha a do PURE SEDUCTION eu tenho, sem os produtos!! tive q vender-los.

a disposição para venda somente a do AMBER ROMANCE.

Isso nunca aconteceu comigo, rs sofrer pq nao queria vender os produtos,,, mas amei tudo, e as meninas tbem rs.

Os produtos nao duraram quatro dias, e estou sem nada de novo. impressionante.

Eu vendi as bolsas dos kits e uma era minha, a vermelha, perfeita... q fez o maior sucesso por onde eu passei, até uma doida surtar.... rs desculpe ai claudia, brincadeira.. e me ofereceu o dobro do que eu vendi as outras.. ai minha veia de vendedora pulsou mais forte,, rs e vendi.

até minha tia ficou de efora... :(

jack sabrina heloa deise andreia dirce e companhia, desculpe.. prometo q os proximos produtos vcs serao as primeiras a ver.


Loção hidratante para o corpo - BODY DRINK LOTION

Hidratante corporal com 250ml. Melhor do que um hidratante desses é ter todos eles rs. um cheiro rpa cada dia. rs

40 reais

sábado, 16 de janeiro de 2010

Os Hidratante corporais Secret Garden

Hidratantes corporais Secret Garden




Pear glace 50ml
Amber Romance 50ml
Secret Charm 50ml
Love Spell 50ml
20 reais

Secret Charm 125ml
Love Spell 125 ml
30 reais

Vanilla Lace 250ml
Love Spell 250
50,00r reais






Sabonete Liquido Secret Garden





Sabonete em gel com fragrancia do Secret Garden
love spell
amber romance
pure seduction
250ml
50,00 reais


Depois de descobrir o sabonete liquido vc não vai entender pq ainda existe sabonete em barra rs. use no chuveiro ou na banheira. No chuveiro coloque na esponja e espalhe pelo corpo, ele limpa e hidrata a pele.



Secret Garden Victoria´s Secret

Esses kits de Natal, fico em duvida se foram um sonho ou um pesadelo. Pq não consigo atender a todas. E tem amiga minha q ficou chateada ): a caixa atrasada de natal peguei ontem, e so em resta alguns poucos itens...

acompanhem as postagens q digo quais sao.

beijos a todos

Seguidores

CIQUE EM SEGUIR O BLOG PARA PARTICIPAR DE PROMOÇOES

╔═╦╗╔╦╗╔═╦═╦╦╦╦╗╔═╗
║╚╣║║║╚╣╚╣╔╣╔╣║╚╣═╣
╠╗║╚╝║║╠╗║╚╣║║║║║═╣
╚═╩══╩═╩═╩═╩╝╚╩═╩═╝
PARA PARTICIPAR DE PROMOÇOES E SORTEIOS CLIQUE LOGO ABAIXO EM SEGUIR