domingo, 21 de março de 2010

VICTORIA'S SECRET CHEGA NO BRASIL POR CUMBICA


Olá! cheguei de um breve periodo de férias.
Uma amiga me perguntou muito empolgada sobre uma loja da Victoria´s Secret no aeroporto internacional de Cumbica. Bem passei por lá. A Loja é bonita e encanta como os produtos, tem inclusive lingeries e pijamas que eu nunca vi sendo vendidos no Brasil. Confesso que não sabia, mas desde junho de 2009 essa loja foi aberta, batizada de "travel retail"
(varejo de viagem). Até então, o Duty Free em Guarulhos só vendia cosméticos e perfumes da VICTORIA’S SECRET, na ida da minha viagem passei pelo aeroporto de Guarulhos, e tive que esperar 5 horas para fazer conexão, ja que nosso voo chegou atrasado. Então o que mais tie foi tempo para passear.

Outras cinco lojas neste formato serão abertas pela
rede americana nos aeroportos de Nova York (esta já inaugurada em julho), Buenos Aires, Dubai e Cidade do México e Barbados.
Para nossa infelicidade, os preços não compensam, na verdade são mais caros do que os que eu pratico. Era de se esperar, nada em aeroporto é barato. Por que Victoria´s Secret seria?!

Por enquanto quem procura preço, é melhor ir para o paraguay mesmo rs. Se quer produto original por um bom preço, estou aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

CIQUE EM SEGUIR O BLOG PARA PARTICIPAR DE PROMOÇOES

╔═╦╗╔╦╗╔═╦═╦╦╦╦╗╔═╗
║╚╣║║║╚╣╚╣╔╣╔╣║╚╣═╣
╠╗║╚╝║║╠╗║╚╣║║║║║═╣
╚═╩══╩═╩═╩═╩╝╚╩═╩═╝
PARA PARTICIPAR DE PROMOÇOES E SORTEIOS CLIQUE LOGO ABAIXO EM SEGUIR