quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Modelos de Calcinhas

Ola amigos!

coloquei uma barra de videos no blog para exibir uns videos sobre Victoria´s Secret. Atualmente está sendo exibido no primeiro um video mostrando a loja em Nova York.

Vc pode ver na sequencia modelos da Victoria´s Secret dizendo porque e oque elas gostam no corpo delas. propaganda de lingerie.

Aliás, se tudo der certo eu muito em breve, tbem quero oferecer umas peças para vcs!!! visitem o site e www.victoriasecret.com para ficar por dentro.

Aliás antes de isso acontecer, eu gostaria de saber qual tipo de calcinha vc gosta. isso mesmo! hahaha. Valendo uma calcinha da Victoria´s Secret veja os modelos abaixo numerados de 1 a 7 e deixe um comentário com o numero da figura q vc mais gosta!

eu falei sério sobre o valendo uma calcinha!

1- toda consevadora, cobrindo toooodas as partes importantes ;)2 - bem não tao escondida assim, cobrindo o digamos pouco mais q o suficiente.3 - aqui ja está melhorando hahaha. Cobrindo o necessário.kk(minha preferida ;))4 -Aqui as coisas já começam a ficar meio perigosa kk. Daquelas que não marcam as roupas, vestidos saias
6 - Bem aqui sém muitos comentarios - fininha só para nao dizer que não está usando NADA!
Gostou da brincadeira? Então participa.
Até o proximo post com mais novidadesss

Ah não esquece se clicar em SEGUIR ;).
bjs
Lud
CLIQUE EM COMENTARIOS PARA PARTICIPAR =====================================>>>>

13 comentários:

  1. eu prefiro a penultima *-*
    adooorei //uashuhas

    ResponderExcluir
  2. que carsoloooonaa heim clarinha KK brincadeira..(L)

    ResponderExcluir
  3. Amiga..tenho o mesmo gosto q o seu..bjs

    ResponderExcluir
  4. participação em maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa da galera KKK

    ResponderExcluir
  5. ludi vc é de + otima em tudo que vc faz te adoroo bjos vc é maraaaaa prefiro a penultima do meio kkkk

    ResponderExcluir
  6. a penultima do meio.. ai Deus.. KKK a numero 3 eu acho... se vc ganhar vou te entregar uma carsolona...

    ResponderExcluir
  7. QUE GRACINHAS ESSES MODELINHOSSS!!
    ADOREIIII...
    BJOS LUD!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie mila, nossa adorei o modelolito nº.04, a minha cara..rrsrsrs..Bjusss

    ResponderExcluir
  9. A terceira, eh a que eu quero, pode separar ai que eu so entro pra ganhar heheheheh.

    ResponderExcluir

Seguidores

CIQUE EM SEGUIR O BLOG PARA PARTICIPAR DE PROMOÇOES

╔═╦╗╔╦╗╔═╦═╦╦╦╦╗╔═╗
║╚╣║║║╚╣╚╣╔╣╔╣║╚╣═╣
╠╗║╚╝║║╠╗║╚╣║║║║║═╣
╚═╩══╩═╩═╩═╩╝╚╩═╩═╝
PARA PARTICIPAR DE PROMOÇOES E SORTEIOS CLIQUE LOGO ABAIXO EM SEGUIR