quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Você ja escolheu o seu presente?

confiram os preços na postagem do link abaixo. copie e cole na sua barra de enereços.

http://milavictoriasecrets.blogspot.com/search/label/kit

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Entregas REAIS Pagamentos VIRTUAIS em apenas alguns minutos

O PagSeguro oferece um rápido, acessível e conveniente serviço de pagamentos online,cartões de crédito e transferências bancárias abaixo:



MEIOS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO

Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.

* Cartões de crédito, parcelando em até 18 vezes;
* Débito bancário, onde você transfere o dinheiro diretamente de sua conta corrente;
* Boleto bancário, que você pode imprimir e pagar no caixa do banco mais próximo, ou digitar o código de barras em seu internet banking;
* Carteira Eletrônica. Se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.


Isso mesmo!! vc pode comprar Victoria´s Secret comigo em até 18x dependendo do cartao q vc utiliza

Fácil e seguro. O PAGSEGURO É UMA EMPRESA UOL!

Ainda não se registrou? É GRATIS VÁ NO LINK DO PAGSEGURO AQUI NO MEU BLOG, REGISTRE-SE E COMECE JA AS COMPRAS DE NATAL

Todas as minhas amigas e clientes estao convocadas a usar o sistema. Agora acabou aquela choradinha para parcelar mais um pouquinho hahaha

domingo, 6 de dezembro de 2009

Presentes para o Natal

Dos kits que postei no blog (http://milavictoriasecrets.blogspot.com/2009/10/entao-e-natal-quase-2-meses-percebeu.html) alguns eu não tenho mais.

Mas aceito encomendas para presentes de aniversário etc. Mas esses kits são limitados pois são Lançamentos para o Natal. Então não deixe para o ano q vem q dificilmente eu terei.

considerando o preço dos produtos individualmente, os kits são bem completos e compensam muito.

Quero lembra-los para sua conveniencia, faça suas compras com
VISA em até 6x.


http://milavictoriasecrets.blogspot.com/2009/10/entao-e-natal-quase-2-meses-percebeu.html

vá nesse link q saiba quais os kits disponiveis para o Natal!!



quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Shampoo para cabelos secos e ou danificados

Ola! Esses shampoos e condicionadores, aqui no brasil, pasmem custam dee 50 a 70 reais cada!! E tem gente que paga, ne!

Mas eu os comprei por um preço e consigo vende-los a (pasmem novamente haha) 30 reais cada.

Eu usei (não resisto, vcs sabem) e so o cheiro que fica no cabelo ja vale o preço. Os cabelos ficam absolutamente sedoso e com um brilho incrivel.

Então é so apreoveitar.

compras msn: ludmila_brazil@yahoo.com (isso mesmo yahoo, pode adicionar ao msn)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amei!



Qdo eu conseguir eu publico as fotos...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Então é NATAL (Quase 2 meses! percebeu?)






Kit Love Spell
001
Love Spell® Must-have Gift Bag



































kit Frescor Secret Garden
Refreshing Body Mist Set






























Kit Pure Seduction
Pure Seduction® Must-have Gift Bag




























Kit Amber Romance
- Amber Romance

































Kit Secret Charm
Secret Charm™ Must-have Gift Box



Não tenho mais para o Natal.
Lamento...mas aceito encomendas


















Set de Glosses + balsamo hidratante para labios
Lip Gloss & Balm Gift Set



Não tenho mais para o Natal.














Dream Angels




Não tenho mais para o Natal.




















Kit VERY SEXY com frasqueira
- Must-have Gift Bag
Não tenho mais para o Natal.

sábado, 3 de outubro de 2009

Hidratantes Perfumados


Certamente sãos um dos produtos Victoria´s Secret mais conhecidos no Brasil.
Vou mostrar para vcs as fotos maias abaixo

Os hidratantes deixarem a pele super macia e perfumada. Vc fica cheirosa, mas com aquele ar de "nem passei perfume" hahahaha meu cheiro natural. Desculpe ai gente... rs mas ser cheirosa é tudo de bom. rs

É como costumo dizer, homem pode até ser feinho, pode até nao ter aqueeeeele papo, nem ser muito inteligente. Mas se for cheiroso, ja era. KKK

O mesmo vale para as mulheres. Mulher cheirosa é lembrada sempreeeee. rs

Então ficam ai as minhas dicas para vcs.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR ;)





Qual é o seu preferido?? Comente ------------------------>>

Conheça as Essencias do "Jardim Secreto" de Victoria´s Secret

O Secret Garden é uma Linha com muitos produtos e muitos aromas.
Todos São deliciosos, mas com certeza, vc vai se identificar mais com um deles.



Vanilla Lace
(laco de baunilha)
Mistura de baunilha e orquidieas. Possui toque de ambar e musk





Sweet Temptation
( doce tentação)
Fusão de flores citricas, damasco, grapefruit e lírios do vale.



Sweet Daydream
(doce sonho do dia)
Toques quentes de maçã, frambroesa e baunilha.





Strawberries and Champagne
(morango com champanhe)
Mistura de morangos(predominancia) cassis, flores brancas, e madeira de sandalo.



Romantic Wish
(desejo romantico)
Notas de Romas frescas, Frésia e Peonia.






Pure Seduction
(sedução pura)
Melao com Ameixa e Frésia.





Pear Glacê
(glacê de pêra)
Nectar de Pêra, cassis violetas, Toques de Muquet e madeira de Sandalo.





My Desire
(meu desejo)
Grapefruit, manga, jasmim e baunilha





Love Spell
(periodo de amor)
Notas de flor de cereja, Mugget, Maçã vermelha, Pêssego da Georgia, Tamarindo e Madeira Branca.



Endless Love
(amor infinito)
Notas de Romã, flor de Macieira,
Pâssego e Ylang Ylang




Blossoming Romance
(romance florescente ..ou coisa assim)
Notas florais de Franboesa, violeta e baunilha






Amber Romance
(não me atrevo a advinhar)
Mistura de cereja preta, anglaise e madeira de sandalo




Na sequencia dos posts eu vou apresentando os produtos da Victoria´s Secret.
Espero que tenham ficado curiosos para conhecer os aromas e


Se quiser conhecer de verdade é só combinar! ;)

bj Lud

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Calcinhas Victoria´s Secrets




Estou na maior expectativa para receber as peças. Mas não resisti em compatilhar com vcs algumas das escolhidas. Possivelmente eu tenha outras novidades tbem.





























































































quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Modelos de Calcinhas

Ola amigos!

coloquei uma barra de videos no blog para exibir uns videos sobre Victoria´s Secret. Atualmente está sendo exibido no primeiro um video mostrando a loja em Nova York.

Vc pode ver na sequencia modelos da Victoria´s Secret dizendo porque e oque elas gostam no corpo delas. propaganda de lingerie.

Aliás, se tudo der certo eu muito em breve, tbem quero oferecer umas peças para vcs!!! visitem o site e www.victoriasecret.com para ficar por dentro.

Aliás antes de isso acontecer, eu gostaria de saber qual tipo de calcinha vc gosta. isso mesmo! hahaha. Valendo uma calcinha da Victoria´s Secret veja os modelos abaixo numerados de 1 a 7 e deixe um comentário com o numero da figura q vc mais gosta!

eu falei sério sobre o valendo uma calcinha!

1- toda consevadora, cobrindo toooodas as partes importantes ;)2 - bem não tao escondida assim, cobrindo o digamos pouco mais q o suficiente.3 - aqui ja está melhorando hahaha. Cobrindo o necessário.kk(minha preferida ;))4 -Aqui as coisas já começam a ficar meio perigosa kk. Daquelas que não marcam as roupas, vestidos saias
6 - Bem aqui sém muitos comentarios - fininha só para nao dizer que não está usando NADA!
Gostou da brincadeira? Então participa.
Até o proximo post com mais novidadesss

Ah não esquece se clicar em SEGUIR ;).
bjs
Lud
CLIQUE EM COMENTARIOS PARA PARTICIPAR =====================================>>>>

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Victoria Secrets


Olla! gente estou começando a oferecer produtos da Victoria´s Secret.

São tantas opções de cheiros e cores. Estou muito empolgada com a possibilidade de facilitar o ser acesso a esses produtos.

Até onde eu sei, o site oficial so faz entregas para os EUA e Canadá. Vcs poderão sempre entrar no site e conhecer todos os produtos. www.victoriassecrets.com

Aqui no blog, quero contar minhas experiencias com os produtos que eu usar, e q eu conhecer. E pode apostar que eu nao vejo a hora de experimentar hahaha.

Eu estou apostando nos produtos Victoria Secrets para presentear no Natal. São lindos!! aguardem as opções disponiveis.

Apesar de uma exceelente opção para presente, ouvi umas amigas (não é mesmo thaise!? rs ahh a Luu tbem falou e encomendou) que os shampoos e condicionadores são otimos e muito cheirosos.

até o proximo post! por enquanto visitem o site oficial!

bjs

Seguidores

CIQUE EM SEGUIR O BLOG PARA PARTICIPAR DE PROMOÇOES

╔═╦╗╔╦╗╔═╦═╦╦╦╦╗╔═╗
║╚╣║║║╚╣╚╣╔╣╔╣║╚╣═╣
╠╗║╚╝║║╠╗║╚╣║║║║║═╣
╚═╩══╩═╩═╩═╩╝╚╩═╩═╝
PARA PARTICIPAR DE PROMOÇOES E SORTEIOS CLIQUE LOGO ABAIXO EM SEGUIR