terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Box Secret Garden


Paaaaaaaaaaaaaaaaaaxonei nessas caixas, estou sofrendo até agora por tê-las vendido. tive q postar pq sao lindas demais.

A LOVE SPELL ficou em familia, e isso me consola rs
para ver, sooo para ver hahah pq é minha a do PURE SEDUCTION eu tenho, sem os produtos!! tive q vender-los.

a disposição para venda somente a do AMBER ROMANCE.

Isso nunca aconteceu comigo, rs sofrer pq nao queria vender os produtos,,, mas amei tudo, e as meninas tbem rs.

Os produtos nao duraram quatro dias, e estou sem nada de novo. impressionante.

Eu vendi as bolsas dos kits e uma era minha, a vermelha, perfeita... q fez o maior sucesso por onde eu passei, até uma doida surtar.... rs desculpe ai claudia, brincadeira.. e me ofereceu o dobro do que eu vendi as outras.. ai minha veia de vendedora pulsou mais forte,, rs e vendi.

até minha tia ficou de efora... :(

jack sabrina heloa deise andreia dirce e companhia, desculpe.. prometo q os proximos produtos vcs serao as primeiras a ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

CIQUE EM SEGUIR O BLOG PARA PARTICIPAR DE PROMOÇOES

╔═╦╗╔╦╗╔═╦═╦╦╦╦╗╔═╗
║╚╣║║║╚╣╚╣╔╣╔╣║╚╣═╣
╠╗║╚╝║║╠╗║╚╣║║║║║═╣
╚═╩══╩═╩═╩═╩╝╚╩═╩═╝
PARA PARTICIPAR DE PROMOÇOES E SORTEIOS CLIQUE LOGO ABAIXO EM SEGUIR